Viva São João!

Viva São João!
Arraial de São João (2102), Assis Costa, Currais Novos/RN.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

AGOSTO DA CULTURA

"Seu Manel" (1° colocado da mais bela voz dos CAPS) recebendo o prêmio

Participação do Grupo Experimentação (Caravana da Cidadania Cultural)


O mês de Agosto foi recheado de surpresas para o CAPS Mª Vênus Cunha. O Grupo Experimentação participou de dois grandes eventos culturais: o primeiro, foi a Caravana da Cidadania Cultural que aconteceu em Currais Novos no dia 27 com a participação dos diversos grupos e artistas envolvidos com a cultura; o segundo, foi a mais bela voz dos CAPS que ocorreu em Caicó no sábado, dia 29, onde levamos o primeiro lugar com a música Menino da Porteira, de Sérgio Reis que foi interpretada por nosso usuário Manoel Severo. O Grupo Experimentação é coordenado pela Assistente Social Paula Érica com o apoio do cuidador Roberto Macedo. Ambos, além de participarem das apresentações do CAPS, estiveram presentes na Caravana Cultural. Roberto, com a apresentação da Orquestra de Violões da qual é integrante e Paula Érica, com a apresentação do Grupo de Samba Brocoió do qual é vocalista. Parabéns a todos os participantes.

Postado por: Paula Érica (Assistente Social)

2 comentários:

Unknown disse...

É gratificante para nós que fazemos parte do CAPS de Currais Novos participarmos de eventos tão grandiosos, tanto a mais bela voz CAPS 2009 do Seridó, quanto a Caravana da Cultura, ambos serviram para nos mostrar que o usuário CAPS, pelo fato de ter um transtorno mental não quer dizer que, não possa brilhar.
Parabéns Érica, Roberto e toda a equipe pelo trabalho que vem sendo desenvolvido.
Bruciene

Unknown disse...

Que belo blogger... achei de uma incrível oportunidade, o trabalho do Caps Currais Novos/RN ser divulgado da forma como está sendo: através da net. É muito bom ver que este Caps é de fato um espaço de convivência, onde vocês adotam e abraçam projetos de ressorcialização e resgate a cidadania (como este de música, mostrado e coordenado por Paula Érica, em Caicó/RN)...muito bom contar com vocês... e a você Paula Érica, terei de chamá-la de "nossa", por que sei o quanto já fazes parte da vida deste Caps, parabéns, que você continue a nos deliciar cada vez mais com suas idéias pra lá de geniais!!! bju a todos. Georgina Patrícia