Viva São João!

Viva São João!
Arraial de São João (2102), Assis Costa, Currais Novos/RN.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

18 DE MAIO: Comemoração ao Dia Nacinal de Luta Antimanicomial em Currais Novos.

Na terceira semana de maio, usuários e equipe do CAPS "Maria Vênus Cunha" foram as ruas comemorar a data da Luta Antimanicomial. As atividades desenvolvidas foram as seguintes:
No primeiro dia (16/05), foi realizada uma panfletagem pela cidade com o intuito de divulgar o trabalho realizado no CAPS e a comemoração à Luta. Em seguida, fomos recebidos pelo Prefeito Municipal, o Dr. Geraldo Gomes na Prefeitura Muunicipal da cidade. e concluímos as atividades do dia com uma gincana na sede do CAPS.

No dia seguinte (17/05), recebemos a equipe e usuários do CAPS de Santa Cruz para um torneio de futsal entre os times das duas instituições. Para a confraternização das duas equipes, após o término do jogo, foi oferecido uma feijoada com animação do forrozeiro Antônio Macedo e premiação com troféis e medalhas.
No dia de comemoração oficial da Luta Antimanicomial (18 de maio), foi realizada uma visita à Fundação Cultural Dr. José Bezerra Gomes, onde se comemorava a semana do museu. Terminamos o dia na sorveteria brindando à data comemorada.
fizemos uma visita à Fundação Cultural Dr. José Bezerra Gomes, onde estava sendo comemorado a semana do museu e concluímos o passeio na sorveteria, onde brindamos com sorvete a data comemorativa.


Postado por: Ana Célia, Val Macedo, Paula Érica e Natália Medeiros

Nenhum comentário: